Windows 10 - Como encerrar o processo do Windows Update - Pistol Downloads - Baixar Jogos, Filmes e Programas

Windows 10 - Como encerrar o processo do Windows Update


Se você aparentemente não sabe qual a função do Windows Update, vou lhe dar um pequeno resumo sobre esse serviço.
Windows Update é um serviço de atualização dos sistemas operacionais da Microsoft, ele é responsável por atualizar o sistema. A cada mês, a Microsoft lança um "pacote" de atualizações, que pode consistir em correções de defeitos, falhas de segurança e outras melhorias. Pronto, agora você já sabe oque é, e para quer serve o Windows Update.
Que ele é importante, todos nós sabemos, porém, nem sempre estamos "dispostos" ou com cabeça fria para realizar o download dessas atualizações. As vezes estamos realizando outras tarefas mais importantes e do nada sua conexão começa a fica lenta, por horas... esse é o Windows update. Porém, como visto no título dessa postagem, hoje vamos lhe ensinar a como "Parar" essa atualização, e inicia-la novamente, em outro momento, vamos lá!

1- Acesse seu menu iniciar e procure por "Service" ou "Serviços" em 
seguida pressione enter.


2- Em seguida, procure por Windows Update, clique com o botão direito e vá em Propriedades. Na janela que abrir, clique em PARAR para que o processo seja encerrado, e em > Tipo de inicialização, coloque em Desativado, clique em Aplicar e depois em OK. Pronto, o Windows Update não vai mais lhe incomodar por um bom tempo.
Caso note que mesmo ao encerrar o processo, a sua conexão esteja lenta, reinicie o sistema e tudo ficará normal.