Playspot anuncia o encerramento do Red Crucible 2 [BR] - Pistol Downloads - Baixar Jogos, Filmes e Programas

Playspot anuncia o encerramento do Red Crucible 2 [BR]



Nesse dia 16/03/2015 a Playspot anuncio, através do NitroPlay, o encerramento do Red Crucible 2 Brasil. Segundo o Dragoon (Product Manager do jogo) O jogo foi re-aberto em Agosto de 2015, pela Playspot, e de lá pra cá foram vários meses de luta contra diversos fatores para oferecer à todos nos jogadores, o melhor.

Confiram o que o próprio Dragoon disse:
"Decidimos que essa é a opção correta após negociação com a desenvolvedora, Rocketeer Games, que não se propôs a prestar suporte ao jogo em sua atual versão, uma vez que já estão desenvolvendo as versões Firestorm e Reloaded. Portanto, o RC2 não estará mais disponível para jogar em sua versão BR. Como a Playspot visa oferecer o melhor entretenimento aos seus jogadores, não podemos mais sustentar o Red Crucible sem o suporte da desenvolvedora por conta dos vários cheats desenvolvidos para o jogo (e a falta de atualização do anti-hack por parte da Rocketeer), falta de conteúdos novos e bugs persistentes que nos inibem de implementar diversas ações que planejamos e de prestar o devido serviço de suporte aos que nos procuram. Dadas essas condições, decidimos fechar o jogo, dando a vocês uma última oportunidade de jogar esse jogo que amamos de uma forma inesquecível: de hoje ao dia do fechamento (31/03), todas as armas premium terão seu preço reduzido a 1 honra (praticamente de graça) para que todos possam ter um gostinho de como é jogar RC2 num outro nível. Assim, vocês também guardarão boas lembranças do Red Crucible.
No fim, ele agradece a todos os jogadores aos moderadores Ale, Trevor, e Joca pelo trabalho árduo, e a todos os que fizeram o jogo acontecer durante esse período.
Red Crucible 2 é um FPS online que chegou ao Brasil no dia 08/08/2012, o título surgiu na Europa, e foi desenvolvido pela Rockeeter Games estúdio. O Jogo trazia a guerra como cenário para um multiplayer online, onde o jogador poderia ser um mercenário, em confronto contra o inimigo, ou parte de um esquadrão para destruir o adversário. Com belos gráficos em 3D o jogo era amado por toda a comunidade, mais infelizmente assim como a maioria dos FPS's, ele foi destruído pelos Hackers.- Att. João Neto (PISTOLEIRO TN)

Um comentário: